A Mercadona abre, esta quinta-feira, mais um supermercado em território nacional. Em causa está uma loja em Vale Sepal, no distrito de Leiria. Além disso, revelou que vai abrir em São Gens, Matosinhos, no dia 9 de outubro.
"A Mercadona vai abrir em Vale Sepal, Leiria, na Avenida Francisco Rodrigues Lobo nº 132, no dia 11 de setembro. Esta nova abertura representa um importante passo no reforço da presença da Mercadona no município, ficando ainda mais perto dos 'Chefes' (clientes)", anunciou a cadeia de supermercados espanhola.
A empresa revelou que "este novo supermercado vai gerar cerca de 90 novos postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo assim para a criação de emprego local".
Segundo a Mercadona, a nova loja "terá uma área de vendas de cerca de 1.900 m2, com corredores amplos, que permitem fazer compras de forma confortável, divididos entre as secções de Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Talho, Frutas e Legumes e Pronto a Comer, em tudo similar à loja já existente junto ao Parque Verde".
"A abertura deste novo supermercado, que será o segundo no município e o terceiro da Mercadona a abrir no distrito de Leiria, reflete a continuidade do plano de expansão da empresa a nível nacional", é ainda referido.
Mercadona anuncia nova abertura
Em comunicado divulgado esta semana, a Mercadona anunciou também que vai abrir em São Gens, Matosinhos, no dia 9 de outubro, às 9h00, na Rua de São Gens nº 3867, em Matosinhos.
"Este novo supermercado vai gerar cerca de 65 novos postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo assim para a criação de emprego local", pode ler-se na nota divulgada.
Mais: "A loja contará com uma área de vendas de cerca de 1.900 m², com corredores amplos para uma experiência de compra confortável. Os clientes poderão encontrar todas as nossas secções habituais: Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Talho, Frutas e Legumes e Pronto a Comer".
Com esta abertura, a empresa diz que reforça o "compromisso de crescimento e proximidade, tanto a nível local como nacional, abrindo a 3ª loja no município e a 25ª do distrito do Porto, refletindo assim a continuidade do plano de expansão da empresa a nível nacional".
De recordar que a empresa espanhola vai abrir em novembro os seus primeiros supermercados na cidade de Lisboa, localizados na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert (Lumiar). O de Frielas, em Loures, - também no distrito de Lisboa - abrirá em outubro.
Leia Também: "Importante passo". Mercadona abre nova loja em Portugal a 11 de setembro