Procurar

"Estavam a subir prostitutas para casa de jogador casado e com família"

Sara Norte conta curiosidade sobre jogador "muito conhecido", revelando que viu várias prostitutas a entrarem em casa do mesmo. E adianta ainda que o futebolista era "casado e com família".

"Estavam a subir prostitutas para casa de jogador casado e com família"

© Hugo Mendes

Notícias ao Minuto
10/09/2025 20:16 ‧ há 1 dia por Notícias ao Minuto

Foi quando estava no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, que Sara Norte acabou por revelar uma curiosidade sobre um "jogador de futebol muito conhecido". A atriz contou, sem mencionar nomes, que o mesmo recebeu "prostitutas" em casa. 

 

"Não dizendo o nome do jogador, uma vez fui a uma festa de aniversário de uma amiga minha que vivia em Telheiras e, nesse mesmo, andar estavam a subir umas cinco ou sete prostitutas para casa de um jogador de futebol, que era casado e com família. E era muito conhecido", contou a atriz. 

Por sua vez, a apresentadora Liliana Campos recordou: "Lembro-me de ir ao Estádio da Luz, de sairmos pela saída dos jogadores e teres grupos de mulheres cá fora, de fãs, prontas para lhes darem o número de telefone. Eles sabiam perfeitamente que elas estavam ali e paravam o carro se quisessem... Mas eram grupo de fãs."

Já a ex-mulher do treinador Jesualdo Ferreira, a comentadora do formato Zulmira, comentou: "'Fãs'... Os estágios eram uma pouca vergonha. Até nos estágios..."

Nuno Azinheira acrescentou depois: "Os anos e anos em que a seleção portuguesa nunca chegou a mais do que uma fase final, nunca passava dos primeiros grupos, tinha a ver com isso. O amadorismo total e a falta de perspetiva profissional. A partir do momento em que Carlos Queiroz [impôs regras]... Hoje, de facto, o futebol português está ao nível do melhor do mundo."

"As mentalidades também mudaram, felizmente", disse ainda Zulmira, dando por terminado o tema. 

O que originou tais comentários no 'Passadeira Vermelha'

Toda esta questão chegou depois de terem estado a comentar o facto de a viúva de Diogo Jota, Rute Cardoso, ter regressado a Portugal com uma das empregadas que vivia com o casal em Inglaterra. 

"Acho perfeitamente normal ela estar acompanhada da família. Ela estava numa casa que a iria fazer recordar o marido, e nem sei o que isso será. Voltar a uma casa onde estava o amor da nossa vida", começou por comentar Sara Norte sobre o falecido Diogo Jota e Rute Cardoso. 

"Desculpem-me as outras, mas ela não é o protótipo de uma mulher de jogador de futebol", acrescentou a atriz e comentadora. 

"Não sei se não é injusto, Sara", manifestou Liliana Campos. "Está a mudar muito, não é a mesma coisa", acrescentou Nuno Azinheira. 

"Se fores ver no antigamente, quando havia esse protótipo, tinhas uma Carla Baía que aos 16 anos deixou tudo e foi mãe...", lembrou Liliana Campos. 

"Mas eram eles que não queriam que elas trabalhassem", fez questão de frisar Zulmira. "É bom que se diga isso, porque normalmente eles não queriam."

"A mim um homem podia dizer que não queria que eu trabalhasse, que eu mandava-o às favas. [...] Percebo, são escolhas que fazem. Por isso é que depois algumas se divorciaram e saíram com nada", comentou ainda Sara Norte, argumentando que muitas mulheres aguentavam "traições"

"Não penses que eram tão felizes por não trabalharem", afirmou Zulmira. 

Leia Também: "Eu comia as minhas emoções. Estava triste, comia um queque"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10