Cristiano Ronaldo não escondeu, na tarde de sábado, o sentimento de frustração ao ver fugir mais um título coletivo das mãos do Al Nassr. Após o empate contra o Ah Ahli na final da Supertaça da Arábia Saudita - que este ano foi disputada em Hong Kong -, as duas equipas tiveram de recorrer às grandes penalidades para definir o vencedor. A sorte (ou a eficácia) sorriu ao Ah Ahli.
Cristiano Ronaldo até converteu, com sucesso, o seu castigo máximo, e teve de sofrer no centro de relvado aos restantes penáltis. No mais decisivo, CR7 até se ajoelhou e pediu ajuda divina, mas viu mesmo o Al Nassr desperdiçar mais uma possibilidade de garantir um título interno.
A frustração de Cristiano Ronaldo explica-se pela falta de troféus desde que se mudou para o Al Nassr, em dezembro de 2022.
O craque português tem apenas o título da Taça da União das Associações de Futebol Árabe, conquistado há dois anos, ainda com Luís Castro ao comando, e curiosamente frente ao Al Hilal, de Jorge Jesus, que entretanto agora assumiu o lugar no Al Nassr.
Confira o vídeo.
Leia Também: Al Nassr perdeu Supertaça saudita e reação de Cristiano Ronaldo diz tudo