A ideia de poder tem tendência a ser subjetiva e pode ter um significado diferente para cada pessoa.
Porém, há signos do zodíaco que são considerados mais poderosos do que os outros, pois possuem qualidades como liderança, determinação, visão e carisma.
São signos do zodíaco com uma notável resiliência que recuperam sempre diante das adversidades. A liderança, a coragem e a criatividade são características naturais que atravessam a lista criada pela Vogue México e América Latina. Confira se faz parte.
Carneiro (21 de março a 20 de abril)
As pessoas do signo Carneiro são pioneiras por natureza quando se trata de poder. Com a sua inteligência, determinação e espírito competitivo, elas avançam sem medo para alcançar as suas aspirações. Regidas pelo apaixonado Marte, nunca recuam diante de um desafio. Aceitam a competição e usam-na para alimentar os seus instintos de sobrevivência. Carneiro ensina-nos a perseguir a nossa ambição com uma determinação ardente e a transformar os obstáculos em oportunidades. A sua coragem para enfrentar a vida é inspiradora.
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
As pessoas do signo Escorpião têm uma personalidade sedutora que pode facilmente atrair os outros. Regidas por Plutão, o planeta da transformação, demonstram uma resistência notável e levantam-se após cada revés, como a ave fénix. Imperturbáveis diante do caos, mantêm-se eretas como um farol, confiando nos seus dotes intuitivos para navegar em tempos difíceis. O segredo do seu sucesso reside na sua coragem, intuição e capacidade de se reinventarem. Sabem navegar pelas águas mais turbulentas sem que ninguém os afete.
Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Liderança, coragem e criatividade são as características mais marcantes da personalidade dos leoninos. Regidos pelo Sol, possuem um magnetismo e um carisma inatos. O seu entusiasmo pela vida impregna tudo o que fazem e o seu pensamento criativo pode dar nova vida até mesmo ao conceito mais enfadonho. Adoram estar no comando, o que os torna ousados, precavidos e líderes natos.
Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
Como a cabra montesa, trabalham incansavelmente para alcançar os seus objetivos e aspirações mais elevados, dando um exemplo poderoso e inspirador a todos os que os rodeiam. Regidos por Saturno, o seu impulso, determinação e missão são fundamentais na vida. São os mais trabalhadores e diligentes do zodíaco e possuem a capacidade de superar os desafios mais difíceis da vida. A sua predisposição para o sucesso é o que os torna tão poderosos.
Touro (21 de abril a 20 de maio)
Quando um nativo deste signo se propõe a fazer algo, raramente hesita. Embora o lado sombrio da sua natureza teimosa - a obstinação -, possa ser frustrante, ele também alimenta uma tenacidade mental impressionante quando canalizado de forma positiva. Com a sua natureza prática e a sua capacidade de criar ordem a partir do caos, Touro possui um poder único para tornar a sua visão realidade. Confie num taurino para implementar sistemas onde prevalece a ordem. Embora às vezes seja rígido, a sua determinação é um superpoder admirável.
Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
São agentes de mudança, visionários e sonhadores. O seu poder reside não só em serem capazes de ver o que a maioria dos outros não vê, mas também em terem o espaço e a visão para transformar os seus ideais utópicos em realidade. Num mundo dividido entre 'eu contra ti', as pessoas de Aquário modelam a unidade, incorporando perfeitamente o 'nós' à sua visão. Conhecidos pelo seu equilíbrio emocional e mental, os aquarianos podem ensinar-nos a encontrar o equilíbrio no sentido mais verdadeiro.
Leia Também: Os signos que muito provavelmente se vão casar, ou ficar noivos, este ano