Uma mulher argentina pensou que estava a comprar um conjunto de panelas através de uma loja online. No entanto, o que chegou a casa foi algo insólito, uma vez que se tratava de um jogo de panelas... em tamanho pequeno.
A história foi partilhada pela filha da mulher na sua conta do TikTok: "A minha mãe pediu um jogo de panelas pela Temu e foi isto que chegou". "Rir para não chorar".
Através do vídeo partilhado é possível perceber que a mulher tinha encomendado um jogo completo de panelas e frigideiras de cor vermelha com as respetivas tampas de vidro.
Quando é mostrada a caixa dá-se conta de que é de um tamanho pequeno, o que leva a entender que o conjunto será uma imitação em tamanho pequeno para crianças brincarem, por exemplo.
@siempre.suus Reír para no llorar #temu Imaginate (Sinfónico en Vivo) - La Beriso
Nos comentários, foram vários os internautas que contaram histórias parecidas. "O pai de um amigo meu pediu umas bicicletas e chegou isto" - bicicletas decorativas em tamanho pequeno.
© Reprodução TikTok/ siempre.SuusUm outra internauta escreveu: "Não me digas isso. Pedi exatamente o mesmo [jogo de panelas]". Já um outro contou que o pai "tinha pedido um capacete porque dizia que era grátis e chegou um autocolante".
"Encomendei um livro que encontrei em formato pdf e chegou-me, literalmente, um quadro com o desenho do livro", contou outra pessoa.
Note-se que a Temu é uma loja online conhecida por ter diversas coisas, desde roupa a calçado, a utensílios ou dispositivos eletrónicos, a um preço baixo.
Há ainda outros comentários que referem que é preciso ler com atenção a descrição dos produtos vendidos no site.
De recordar ainda que, em julho, a Comissão Europeia revelou que a plataforma de comércio digital Temu violou a legislação dos serviços online da União Europeia ao permitir a venda de produtos ilegais.
Em causa estava a alegada venda de produtos ilegais, nomeadamente "brinquedos para crianças e pequenos dispositivos eletrónicos".
Leia Também: Carro com comitiva de Emmanuel Macron arranca e deixa... malas para trás