Um casal britânico decidiu embebedar-se num voo da companhia aérea EasyJet com destino a Alicante, em Espanha, e anunciar que se iriam juntar ao 'mile high club' - pessoas que têm relações sexuais a bordo de um avião. O episódio aconteceu no passado dia 8 de agosto.
Conta o tablóide britânico Dailymail que os passageiros que estavam no avião ficaram horrorizados depois de um casal, na casa dos 30 anos, se ter dirigido para a casa de banho da aeronave e ter gritado que iriam ter relações sexuais.
Segundo várias pessoas, os britânicos - que não eram namorados nem casados - começaram a beber bebidas alcoólicas. "Eles estavam a fazer muito barulho e a mulher parecia muito bêbeda", contou um passageiro.
O mesmo passageiro referiu ainda que a mulher recebeu várias advertências por parte dos hospedeiros de bordo para que bebesse outra coisa, mas não fez caso: "Não vou tomar café", terá gritado a britânica.
O ambiente terá ficado mais desconfortável depois de a mulher se levantar do seu lugar e ter começado a cambalear dizendo que estava indisposta e quase ter batido numa criança enquanto se dirigia para a casa de banho.
O passageiro, que testemunhou o ocorrido, relatou que, já dentro da casa de banho, a britânica chamou o homem que estava sentado junto dela porque "precisava de ajuda". "Ele entrou e fecharam a porta. Passado um bocado, começaram a ouvir-se todo o tipo de ruídos e gemidos".
Antes de irem para a casa de banho, o casal terá gritado que iriam pertencer ao 'mile high club' - expressão inglesa que se refere aqueles que têm relações sexuais a bordo de um avião.
Uma vez que não era possível controlar o que estava a acontecer naquele compartimento, a tripulação decidiu alertar o piloto do avião. Uma hospedeira de bordo chegou a tentar retirar o casal da casa de banho, mas como não conseguiu acabou por comunicar o incidente.
Quando o avião aterrou em Alicante, Espanha, as autoridades aguardavam pelo casal na pista para os deter. Depois do incidente, um porta-voz da companhia aérea lamentou a gravidade do sucedido.
"Podemos confirmar que o voo EZY2317 de Luton a Alicante, no dia 8 de agosto, foi recebido pela polícia devido a comportamento impróprios de alguns passageiros. Não toleramos este tipo de condutas a bordo. A segurança e o bem-estar dos nosso clientes e da tripulação são sempre a nossa prioridade máxima", disse.
Leia Também: Passageiros trocam agressões em voo da Ryanair que aterrou em Lisboa