O pedido de casamento de Cristiano Ronaldo à namorada de longa data, Georgina Rodríguez, não passou despercebido a ninguém e o (vistoso) anel de noivado "fez furor" no Centro Social de Carvalhosa, em Marco de Canaveses.
Numa publicação, divulgada esta quinta-feira nas redes sociais, a instituição de solidariedade social sem fins lucrativos simulou o pedido de casamento e até mostrou a feliz 'noiva'.
"Sí, quero. En esta y en todas mis vidas", lê-se na descrição da publicação, tal e qual como o anúncio de Georgina Rodríguez, divulgado na passada segunda-feira. "Sejam felizes", acrescenta.
"Invejosos vão dizer que é photoshop do barato", ironizou o Centro Social de Carvalhosa, referindo-se ao anel feito com papel de alumínio.
Sublinhe-se que, segundo a revista Hola!, o anel que Cristiano Ronaldo escolheu o pedido de casamento com um diamante oval, de cerca de dois centímetros de comprimento, entre 40 a 45 quilates e tem ainda dois diamantes triangulares de lado.
Refere a revista, citando o joalheiro Iñaki Torres, que a pedra principal poderá custar cerca de cinco milhões de euros, embora possa chegar aos 10 ou 12 milhões, dependendo da pureza do diamante (este valor já inclui os diamantes laterais).
A história de amor da modelo, de 31 anos, e do internacional português, de 40, começou em 2016. Os dois conheceram-se na loja da Gucci, em Madrid, onde Giorgina Rodríguez trabalhava.
Nessa altura Ronaldo já era pai de Cristiano Júnior (Cristianinho), que nasceu em 2010 fruto de uma barriga de aluguer. O namoro foi assumido publicamente em janeiro de 2017 numa gala da FIFA.
Eva e Mateo, bebés que também são fruto de uma barriga de aluguer nasceram a 5 de junho de 2017 e em novembro desse ano Georgina deu à luz a primeira filha em comum do casal: Alana Martina.
Em 2022 a modelo e o jogador deram as boas-vindas a Bella e nesse mesmo dia comunicaram a morte de outro bebé já que Georgina estava grávida de gémeos.
Leia Também: Família de Cristiano Ronaldo em silêncio sobre noivado. O que se passa?